"Se escrevo o que sinto é por que diminuo a febre de sentir..."

quarta-feira, 16 de março de 2011

Cidade dos anjos

 "Assim como anjos em alguns lindos sonhos falam a alma do homem adormecido, estranhos pensamentos transcedem o comum e espreitam a glória."

                                                     "Carta do Seth"


"...Eu desistiria da eternidade

Para tocar em você

Pois sei que de alguma forma

Você me percebe...


Você é o mais perto do céu que eu posso chegar

Eu não quero voltar para casa agora...

O único gosto que sinto

É o deste momento

E tudo o que tenho para respirar

É o seu AMOR...

Por que isso cedo ou tarde pode acabar...

Hoje a noite

Não te deixarei ir...

Eu preferiria...

Sentir o cheiro dos teus cabelos,

Dar um beijo em tua boca...

Tocar uma vez em tua mão...

A passar a eternidade

Sem isso..."







"Quem inventou o amor me explica por favor..." ♪


Um comentário:

Anônimo disse...

"Eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois sei que de alguma forma você me sente"