"Se escrevo o que sinto é por que diminuo a febre de sentir..."

sábado, 25 de setembro de 2010

Se me queres


Se me queres de verdade,
serei inteiramente tua.
Mas me tomes por inteiro
ou me deixes de uma vez.
Ama-me ou odeia-me.
Mas não me ignore,
não passaria despercebida.
E para que possas me ter,
despe-me rudemente
e cobre-me com o manto do teu corpo.
Me respeite como lady,
mas me tenha como cachorra,
moralmente sou senhora,
mas na tua cama sou vadia.
Me venere como deusa,
mas me proteja como um bebé,
pois sou tão forte quanto frágil.
Me faça teu porto seguro,
mas sejas as minhas amarras,
pois sou segurança,
mas também carrego minhas incerteza.
Me faça subir ao céu,
dentro das chamas do inferno,
sou anjo, sou demónio.
Me toque com habilidade de um músico,
e vais extrair a mais divina melodia,
sou harmoniosa
mas posso desafinar no desatino.
Me guarde como jóia preciosa,
meu valor é incalculável,
mas a ti nada custarei.
Seja anjo, seja animal,
seja homem, torne-se imortal.
Seja estupidamente meigo,
seja docemente bruto.
Mas se me queres de verdade,
com toda tua convicção,
basta tão simplesmente,
que me faças sentir MULHER.

Nenhum comentário: