"Se escrevo o que sinto é por que diminuo a febre de sentir..."

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aprendendo



Tentaram me fazer acreditar que o amor não existia e que os sonhos estão fora de moda.
Cavaram um buraco bem fundo e tentaram enterrar todos os meus desejos,um a um,como fizeram com os deles.
Mas como menina-teimosa que sou,ainda insisto em desentortar os caminhos...
Em construir castelos sem pensar nos ventos...
Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim...
A manter meu buquê de sorrisos no rosto sem perder a vontade de antes.
Por que aprendi que a vida apesar de bruta é meio mágica.
Dá sempre pra tirar um coelho da cartola...e lá vou eu nas minhas tentativas,as vezes meio cegas,as vezes meio burras tentando acertar os passos sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo...
Eu sei que vou...insisto na caminhada...
O que não dá é pra ficar parado, se amanhã  o que eu sonhei não for bem aquilo eu tiro um arco iris da cartola...
E REFAÇO...
COLO...
PINTO e BORDO...
por que a força de dentro é maior...

MAIOR que todo mal que existe no mundo
MAIOR que todos os ventos contrários

É MAIOR porque é do BEM

E nisso sim acredito até o fim o destino da FELICIDADE me foi traçado no berço.



Tente..sei lá tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto...uma árvore...um pássaro...um rio...uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine...Invente...Sonhe...Voe. "Caio Fernando Abreu"

                               Boa semana a todos

2 comentários:

Naty Campos disse...

"Seja feliz enquanto o coração permitir."

Unknown disse...

Baum demais Nat...........