"Se escrevo o que sinto é por que diminuo a febre de sentir..."

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Alguém




"Há algum tempo atrás

Perguntaram-me quem eu era

E respondi que era alguém e também ninguém.

Novamente querem saber

Quem eu sou...

Eu sou, eu fui e eu serei

Aquilo que sempre fui

Desde o primeiro instante de vida.

E eu já sonhei, amei e tive medo antes

E não vi meu sonho se realizar,

Vi meu amor perecer de dor

E temi a vida e morte

E o tudo e o nada.

E hoje eu sonho, amo e temo

Mas, agora alcanço os meus sonhos,                             

Encontro a plenitude e a perfeição

Num amor que é perfeito e pleno

E mais do que há.

E tenho medo do que posso fazer agora

Que não há mais limite ou barreira

Para me deter já que eu posso olhar

O mar, o céu, a terra, o inferno, o mundo

O universo, o tudo, o nada, o todo, o absoluto,

O que já foi, o que é e o que será um dia,

Posso olhar para tudo o que há

E dizer, sem nada temer:

Eu Sou! Sim, EU SOU!

E, principalmente, posso olhar

Para dentro de mim mesma,

No meu coração

E, contemplando o meu ser

Para mim mesma confessar:

Eu Sou! Eu Fui, Eu Sou, Eu Serei

Sempre a mesma essência,

Embora mudem as aparências,

Não sou alguém, nem ninguém,

Eu Sou Eu e isso

É TUDO o que tenho de SER."


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br



                    


Nenhum comentário: