"Se escrevo o que sinto é por que diminuo a febre de sentir..."

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Olho no olho


Tudo que não quero é que ao me olhar,
veja apenas um corpo...
Quero seu olhar no meu,
despindo minha alma,
com toda ternura do seu ser...
Que quando suas mãos me tocarem,
eu possa sentir o calor delas,
acarinhando a minha essência...
E, quando me amar,
não seja o meu corpo só um objeto de prazer,
mas o complemento do seu...
Quero sentir o prazer dos nossos corpos extasiados,
não simplesmente como um casal no cio,
mas dois seres plenos e realizados...
Quero ser a sua deusa
a sua poesia
e fazer de você o meu maior encanto
E quando enfim saciados de corpo e alma
quero te olhar e sentir
aquela mesma ternura
aquele mesmo amor
pois foi no seu olhar que eu me encontrei
e te amei...

Por Célia Jardim

Nenhum comentário: