"Se escrevo o que sinto é por que diminuo a febre de sentir..."

sábado, 30 de outubro de 2010

Eu aprendi...


Eu aprendi... ..que o AMOR,
e não... o TEMPO,
é que cura todas as feridas;
Eu aprendi...que ninguém é perfeito até que
você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi... ...que a vida é dura,
mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi....que as oportunidades
nunca são perdidas;
alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi....que devemos sempre ter palavras
doces e gentis,
pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
Eu aprendi....que um sorriso é a maneira mais
barata de melhorar sua aparência;
Eu aprendi....que não posso escolher como me sinto,
mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...que todos querem viver no topo da montanha,
mas toda felicidade e crescimento ocorre
quando você está escalando-a;

Eu aprendi...que quanto menos tempo tenho,
mais coisas consigo fazer!
Eu aprendi...
Que Deus sem mim.. é " DEUS,"
e eu sem ..."DEUS"... sou NADA!


"Plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores"

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantastico, esse pensamento o importante e que nunca estamos sozinhos, ou temos nossos amigos ou temos DEUS que esta sempre ao nosso lado.

Bjos.