"Se escrevo o que sinto é por que diminuo a febre de sentir..."

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sonho de uma noite

Se o som da minha voz te arrepia

Provoca-te sensações gostosas

Imagina os meus sussurros próximos aos teus ouvidos

E os meus lábios próximos aos teus



Se o meu olhar te hipnotiza

Provoca-te sensações gostosas

Imagina ele brilhando próximo ao teu

E te vendo nu despido do medo do amor



Se as minhas mãos te encantam

Provocam-te sensações gostosas

Imagina elas te percorrendo todo,

Firmes, parando em carícias e voltando pelos mesmos caminhos



Se a minha voz é uma música em teus ouvidos

Por que não dançar sobre os nossos passos

E conversando combinarmos apaixonados

Nossos passos no amor daqui a pouco



Se os meus beijos são doces e molhados

Por que não se afogar por momentos

E com a falta de ar respirar por minha boca



Se o teu desejo é igual ao meu

Por que não ficar na penumbra

Dançando e ouvindo a minha voz

Com os meus olhos fixos no teu

Enquanto as minhas mãos te percorrem

Em idas e vindas e vão te despindo

Acariciando-te, Amando-te



Se a tua ansiedade é igual a minha

Por que não deitarmos sobre os cobertores

No chão à beira da lareira ao som do

Fogo que arde e queima em labaredas



Se nus nos sentimos quentes

Se as horas se perderam

Se as roupas se perderam

Se a noite se perdeu

Se a chuva e o amanhecer juntos se perderam

Se o mundo se foi

Que importa

Eu te descobri por dentro

E você por fora



Suada te sequei com a minha língua

E a tua boca a minha última lágrima absorveu

O Amor derrama lágrimas

Porque por alguns momentos

Parece ter sido apenas o sonho

Que se entregou ao Amor...

Nenhum comentário: